segunda-feira, 27 de julho de 2009

O HOMOSSEXUALISMO sob o prisma da Medicina Legal

No Livro Medicina Legal de Genival França, 8ª edição, no capítulo correspondente a Sexologia Criminal, pág 247 (Transtornos Sexuais e da Identidade Sexual), ele explica que o Homossexualismo masculino e feminino é "por si mesmo, a prova indiscutível de uma personalidade anormal, pelas profundas modificações da conduta e da efetividade." E continua... "O problema do homossexualismo tende a desafiar o mundo, principalmente pela repercussão e pelo seu crescimento exagerado em todas as partes."

Quanto ao homossexualismo ele define: "Mais comum do que se pensa.."; "A promiscuidade, o receio da gravidez, os maus-tratos dos maridos... educação moderna, entre outros podem ser considerados como elementos da gênese dessa anomalia." ; "A chamada emancipação da mulher através pelos principios definidos como movimentos feministas e o exagero da liberdade que se apregoa têm determinado, sem dúvida, o aumento assustador do safismo (lesbianismo)".

Outro médico legista de renome
O Prof. Hélio Gomes em seu livro (31ª Edição, 1994, pp 412-13), também trata o homossexualismo como perversão e homossexuais de invertidos.

Transtorno de identidade de gênero

O transtorno de identidade de gênero é um transtorno de ordem psicológica e médica, que se manifesta na condição em que a pessoa é de um determinado gênero biológico (homem e mulher), mas se identifica com os indivíduos pertencente ao gênero oposto, e considera isso como desconfortante ou é incapaz de lidar com essa condição.
Classificação e recursos externos
CID-10 F64.
CID-9 302.5
OMIM 600952
MedlinePlus 001527
eMedicine med/3439
MeSH F03.800.800.800
Causas, diagnóstico e tratamento para essa doença:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_de_identidade_de_g%C3%AAnero


Dúvida
Se o transexualismo é considerado pela OMS e todas as Associações de Psiquiatria no mundo como uma doença, qual o motivo do homossexualismo ter saído milagrosamente desse rol taxativo de doenças? É sabido e notório que o lobby gay é fortíssimo e OBRIGOU que fosse assim.

A mesma coisa aconteceu no Brasil, o Conselho Federal de Psicologia proibiu que os psicólogos, assim como a Drª Rosângela Justino ajudassem aqueles que VOLUNTARIAMENTE queiram largar o vício e a doença chamada homossexualismo. LOBBY GAY forte demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário